Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma anta na BR-262, em Ribas do Rio Pardo – a 339 quilômetros de Coxim, resultou na morte de Thaina Silva Machado, de 33 anos. Ela estava como passageira do veículo, que era conduzido pelo seu marido e ainda havia a filha, de 3 anos, que ficou ferida no sinistro na noite deste domingo (31).
O portal Ribas Ordinário publicou em suas redes sociais uma imagem do caminhão boiadeiro e informou que o acidente aconteceu nas imediações do ‘Boi Preto’.
Ainda segundo o portal, o Corpo de Bombeiros esteve no local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fez o resgate da criança e a encaminhou para o hospital da cidade para maiores avaliações médicas.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o motorista explicou que colidiu com o animal que atravessava a pista, enquanto ele seguia no sentido para Água Clara. O condutor saiu ileso do acidente, porém perdeu a esposa Thaina que não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o apurado, a criança teria sofrido um trauma no crânio e em virtude dessa condição, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande no sistema de ‘vaga zero’.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Foto: Ribas Ordinário
TMN/PCS