Na tarde desta segunda-feira (15), um trágico acidente ocorreu em uma área rural de Aparecida do Taboado. Um cabo de energia rompeu, caindo sobre a vegetação, o que iniciou um incêndio de pequenas proporções.
Um casal que estava nas proximidades tentou, de forma voluntária, combater o fogo, mas a situação rapidamente se agravou.
Enquanto o marido, identificado como (nome a ser confirmado), tentava conter as chamas, ele entrou em contato com uma cerca que havia sido energizada pelo cabo rompido. O homem foi eletrocutado no local. Desesperada, sua esposa, ao tentar socorrê-lo, também recebeu uma descarga elétrica fatal.
Equipes de resgate foram acionadas, mas, infelizmente, ao chegarem, constataram o óbito do casal. O caso acende o alerta sobre os riscos de tentar apagar incêndios sem equipamento adequado e reforça a importância de acionar imediatamente os bombeiros e profissionais treinados em situações como esta.
A concessionária de energia e as autoridades locais investigam as causas do rompimento do cabo e estão prestando suporte às famílias das vítimas.
radiojotafm.com.br