A entrega da premiação contou com a participação do prefeito municipal José Natan de Paula Dias; da 1ª dama, Verônica de Paula; da secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz; da coordenadora do CREAS, Tamara Nicolete; da coordenadora do Conselho Tutelar, Rosely de Oliveira e do vereador Moysés Chama.
Ao entregar os prêmios, o prefeito José Natan parabenizou a iniciativa da Secretaria e falou da importância da escrita no processo de assimilação. “Eu fiquei muito feliz em ver a adesão das escolas, a participação dos estudantes e foi muito louvável a iniciativa da Assistência Social e CREAS em promover este concurso. É um tema que já cercado de muito tabu e hoje vemos o quanto é importante essa discussão na sociedade para reduzirmos os casos e proteger nossas crianças”, disse ele.
O prefeito ainda parabenizou os ganhadores e todos os demais 89 estudantes que aderiram ao concurso, cuja participação não foi obrigatória.
O evento foi realizado no Salão de Convivência da Melhor Idade também com a participação de diretores, coordenadores e professores das três escolas estaduais do Município e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.
GANHADORES
1º LUGAR: ANA VITÓRIA DA CONCEIÇÃO SILVA – ESCOLA ESTADUAL FREI VITAL DE GARIBALDI/GANHOU UMA BICICLETA DA PREFEITURA E R$ 100,00 DA ESCOLA
2º LUGAR: RAIKA GOMES OLIVEIRA – ESCOLA ESTADUAL ERNESTO RODRIGUES/GANHOU UM TABLET
3º LUGAR: NAOMI GOMES OLIVEIRA – ESCOLA ESTADUAL ERNESTO RODRIGUES/GANHOU UM TABLET
4º LUGAR: NOELY THAUANE SANTOS SILVA – ESCOLA ESTADUAL ERNESTO RODRIGUES/GANHOU MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
5º LUGAR: LIZY KEMILLY CARDOZO SILVA – ESCOLA ESTADUAL GEORGINA DE OLIVEIRA ROCHA/GANHOU MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO