As atualizações cadastrais ocorrerão no período de 01/07/2024 a 30/08/2024, considerando apenas dias úteis, das 08:00h às 14:00h [BR], na sede do Instituto de Previdência do Município de Aparecida do Taboado-IPAMAT, localizado à Rua Presidente Dutra, n. 4629.
O referido censo previdenciário visa atualizar dados cadastrais dos aposentados e pensionistas, a fim de garantir a consistência da base de dados, fundamental para uma gestão transparente, ágil e segura, para a manutenção do equilíbrio financeiro e atuarial do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.
Os Segurados deverão comparecer na sede do IPAMAT munidos dos seguintes documentos originais: documento de identificação com foto, podendo ser aceitos: carteira de identidade, carteira de habilitação, ou carteira de identificação profissional; C.P.F.; comprovante de residência atualizado; uma foto recente; cartão ou extrato do NIS/PIS; comprovante de estado civil: certidão de nascimento [solteiro]; casamento ou escritura pública, ou declaratória de união estável expedida no máximo há 90 dias, devidamente reconhecido em cartório para todos os aposentados.
Nos links abaixo estão todas informações e relação de documentos que serão necessários referentes aos dependentes (filhos e cônjuge) os quais deverão ser levados também.
Os beneficiários deverão comparecer pessoalmente, somente em caso de enfermidade ou outro motivo, poderá ser representado por ente da família ou representante, desde que este esteja devidamente constituído por procuração.
http://ipamat@aparecidadotaboado.ms.gov.br; ou ipamat-administrativo@aparecidadotaboado.ms.gov.br
https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/portal/paginas-dinamicas-categoria/1/IPAMAT