O pitbull que atacou uma criança, de 4 anos, na segunda-feira (18), fez uma nova vítima em Ribas do Rio Pardo – a 98 quilômetros de Campo Grande. Dessa vez, um idoso de 66 anos, foi atacado pelo animal no bairro Santo André e deixou um ferimento no braço da vítima durante a quarta-feira (20).
O idoso relatou que foi atacado assim que saía para trabalhar. “O pitbull pulou em mim, na frente da minha casa”, disse ao portal Ribas Ordinário.
A vítima estava visivelmente abalada com a situação e mostrou o braço com ferimentos. No vídeo encaminhado para a página, uma mulher diz que o idoso foi vítima do mesmo pitbull.
O caso em específico se trata do menino, de 4 anos, que teve parte do rosto dilacerado pelo ataque do animal. Pelos graves ferimentos, a vítima precisou ser transferida as pressas para a Santa Casa.
Conforme informações do site Notícias do Cerrado, o menino estava na companhia dos pais e retornava para a casa após sair da creche, no bairro Santo André.
Testemunhas afirmaram que o cachorro estava amarrado em um poste do lado de fora de uma residência e quando o menino passou perto e foi atacado repentinamente, sendo até mesmo arrastada pela força do cachorro.
Ainda segundo o site, o animal ficou com os dentes grudados no rosto da criança e quando puxado, causou uma dilaceração no menino, próximo da orelha, provocando graves ferimentos.
Por Vinicius Costa
Braço da vítima após ataque do pitbull – Crédito: Ribas Ordinário
topmidiianews