Após passar por momentos difíceis, caminhoneiro é encontrado morto ao lado de arma

Por Brenda Assis

Um caminhoneiro, de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto durante o final da manhã de terça-feira (13), na cabine do caminhão que conduzia, na BR-158, em Paranaíba.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo estava estacionado às margens da rodovia. Outros condutores que passavam pelo local estranham a cena, acionando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para verificar o que teria acontecido.

Ao chegar, os policiais encontraram o caminhoneiro morto na boléia, ao lado de uma pistola. A empresa, dona do caminhão, foi acionada para ser informada sobre o caso. Através de um funcionário, foi descoberto que a vítima estaria passando por um processo de separação.

Sem aceitar bem a situação de sua, há algum tempo vinha postando coisas estranhas pelo WhatsApp, demonstrando não estar bem. O funcionário disse não saber como a vítima teria conseguido a arma, encontrada ao seu lado.

Diante da situação, o caso foi registrado como suicídio na Delegacia de Polícia Civil.

Precisa de ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

jd1noticias.com

Notícias relacionadas

Policia Militar, através do 13º Batalhão, inicia Operação Força Total nas cidades de Paranaíba, Inocência, Cassilândia e Aparecida do Taboado

Governo do Estado e IFMS aproximam áreas prioritárias da educação pública para beneficiar estudantes de MS

Embratur, Sebrae e Fundtur MS levam jornalistas do Reino Unido e da Irlanda ao Pantanal