Home » Azambuja anuncia rotatória da BR-158 na Vila Raimundo

Azambuja anuncia rotatória da BR-158 na Vila Raimundo

por Nathally Martins da Silva Bulhões

O ex-governador e atual presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, confirmou o ingresso do prefeito paranaibense no ninho tucano.

“Ficamos muito felizes em receber um prefeito com o dinamismo que o Maycol tem. Um prefeito que se preocupa com a cidade e se preocupa com a população. Ele sempre teve portas abertas em nosso governo e continua com as portas abertas no governo de Eduardo Riedel”, assinalou Azambuja.

“Temos ainda muita coisa a realizar, que é compromisso do meu mandato”, admitiu o ex-governador. Ele elencou entre as ações a reforma da Santa Casa, a implantação de novos leitos de UTIs, as obras na rodovia BR 158, através da concessionária Way 112, a construção da rotatória na vila Raimundo para beneficiar a usina Cedro, além da estrutura urbana com recapeamento de vias e canalização de córregos.

“Tenho certeza que essa parceria vai continuar. Ressalto a alegria de ter o Maycol no partido, fortalecendo a política local, vamos buscar os partidos aliados, porque eleição a gente faz com quem gosta de Paranaíba e com quem se preocupa com a cidade e o Maycol tem esse perfil”, manifestou Reinaldo.

O ex-governador confirmou a sua vinda, junto com uma grande comitiva política no dia 1° de setembro para prestigiar a entrada do prefeito no PSDB. Entre eles, o deputado federal Dagoberto Nogueira, deputado federal Beto Pereira e deputado estadual Paulo Correia.

“Muito importante ter lideranças políticas que tenham sensibilidade com as pessoas e o Maycol tem essa sensibilidade. Ele gosta da cidade, trabalha pela cidade e se preocupa com os problemas, buscando apoio e esse apoio não falta. Seja no governo estadual seja no governo federal, a bancada estende a mão e ele sabe disso”, frisou o ex-governador.

Na data de filiação de Maycol, o PSDB pretende filiar novas lideranças. “Queremos filiar a dona de casa, o trabalhador rural, o empresário e todos que queiram participar de um projeto de desenvolvimento”, pontuou Azambuja.

 

Texto de Roberto Chamorro

 

jornaltribunalivre.com

Leia também: