Beto encontra presidentes da Câmara e Assembleia em jantar que virou reunião política

Um encontro do pré-candidato do Governo à Prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, com os presidentes da Câmara de Campo Grande, Carlos Augusto Borges (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, chamou a atenção no bastidor político.

O arroz carreteiro e conversa entre amigos de Claudinho Serra (PSDB) acabou se transformando em um encontro político, com presença até de marqueteiro. O jantar teria ficado em segredo, não fosse um post do anfitrião na rede social, chamando atenção de aliados e adversários.

A presença dos presidentes dos legislativos traz questões interessantes. Carlão é pré-candidato a prefeito, mas também muito cotado para vice de Beto Pereira. Já o presidente da Assembleia tem Adriane Lopes filiada no PP, o que lhe colocará em saia justa, já que é muito próximo de Beto Pereira.

O deputado federal Beto Pereira intensificou a agenda em Campo Grande, desde que ficou definido que ele será o candidato do partido em Campo Grande. Ele aposta no ditado “quem chega primeiro, bebe água limpa” e virou figura carimbada em eventos sociais e políticos.

Pré-candidato do governo, está correndo atrás de aliados políticos, participando inclusive de arranjos para filiações de vereadores no PSDB e em partidos aliados.

Beto chegou a ser cotado como secretário de Riedel, mas abriu mão para se dedicar ao mandato e focar a agenda na Capital, o que tem seguido à risca.

 

Por Wendell Reis

InvestigaMS

Notícias relacionadas

Prevenção aos incêndios: Governo de MS vai antecipar cronograma e lançar PSA Brigadas já em abril

Vacinação contra a gripe: proteção e prevenção para todos

Governo Municipal inicia Semana de Conscientização do Autismo com panfletagem no semáforo