Home » Cassilandense relata detalhes do acidente desta segunda-feira, na BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado

Cassilandense relata detalhes do acidente desta segunda-feira, na BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado

Jefferson Silva reside atualmente em São José do Rio Preto, onde possui uma escola de idiomas

por Nathally Martins da Silva Bulhões

Jefferson Silva, motorista do Hyundai Tucson envolvido em um grave acidente com um caminhão na BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, na tarde de segunda-feira (6), gravou um áudio detalhando o ocorrido. No áudio, ele relata que havia saído de Aparecida do Taboado por volta das 13h e se dirigia a Paranaíba quando se deparou com uma forte chuva no caminho.

Ele conta que, ao passar por um trecho com grande acúmulo de água na pista, perdeu o controle do veículo e colidiu com a lateral de um caminhão. Diferente do que foi divulgado anteriormente, Silva nega ter batido de frente com o outro veículo.

Após a colisão, o carro de Jefferson girou várias vezes na pista e parou cerca de 80 metros à frente. A parte frontal do veículo ficou destruída, com perda do motor e de parte da ignição. O motorista esclarece que não ficou preso às ferragens, mas o volante o impedia de sair do carro. A porta também não abria, sendo necessário cortá-la para retirá-lo. Como o banco do motorista não reclinava, os bombeiros precisaram cortá-lo para que Silva pudesse ser retirado por trás do veículo.

Jefferson sofreu fraturas nas duas pernas: em uma, quebrou o fêmur em dois lugares, e na outra, o fêmur e a tíbia. Ele afirma que não sofreu traumatismo craniano, lesões na caixa torácica ou na bacia. O motorista foi levado para o hospital de Aparecida do Taboado, onde se recupera bem e aguarda cirurgias.

Silva agradece o atendimento recebido no hospital e se diz tranquilo e positivo. Ele passará por cirurgia em uma das pernas nesta quarta-feira (8) e na outra na sexta-feira (10). A expectativa é que receba alta na próxima quarta-feira (15) e siga para Cassilândia para se recuperar. Posteriormente, retornará para São José do Rio Preto (SP), onde reside há 23 anos.

No áudio encaminhado ao Cassilândia Notícias, Jefferson pede orações aos amigos e familiares e os convida a visitá-lo em Cassilândia após sua alta médica.

Cassilândia Notícias

Leia também: