Por Adejair
A política de Cassilândia continua sendo um verdadeiro
Imbróglio entre os políticos, que busca de qualquer maneira o poder e jamais pensam em se unir e trabalharem de maneira organizada, para desenvolver o progresso e o desenvolvimento de um município, que lamentavelmente está parado há mais de 35 anos, desde do desmembramento de parte de seu território para Chapadão do Sul.
Nos últimos anos, o que se viu foi uma demandada de cassilandenses, deixando a cidade em busca de empregos em outros municípios.
Os municípios, que ficam em torno de Cassilândia, (Inocência, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Costa Rica, Chapadão do Céu e Aporé-GO) se desenvolveram com a união política, buscando Industrias, gerando milhares de empregos, aumentando a sua arrecadação e oferecendo mais qualidade de vida a população, enquanto isso, Cassilândia, esta parada no tempo.
Aporé um município de apenas 6 mil habitantes, segundo o IBGE e que fica 40 km de Cassilândia, ultrapassou Cassilândia em todos os sentidos, tanto administrativamente como geração de empregos. A união dos políticos em prol da cidade, conseguiu trazer para o município uma empresa conceituada e que hoje oferece mais de 600 empregos.
Tudo isso, porque alguns desses políticos, que se dizem ser cassilandenses, pensam governar e legislar em causa própria, do que em a favor do município.
Um exemplo de tudo isso é o diagnóstico das eleições municipais, onde candidatos, mesmo sabendo que NÃO tem aceitação da população e que NÃO terão sucesso nas urnas, ao contrario de se unirem em buscas de proposta e projeto para a cidade, partem para o confronto direto, prejudicando os munícipes.
“A FORÇA DA UNIÃO TRANSFORMA OS ESFORÇOS INDIVIDUAIS EM CONQUISTAS COLETIVAS”
ocorreionews