Home » Colisão na BR 060 deixa 9 vítimas, 03 morreram no local em Paraíso das Águas

Colisão na BR 060 deixa 9 vítimas, 03 morreram no local em Paraíso das Águas

Vítimas fatais estão sendo removidas das ferragens do veículo

por Nathally Martins da Silva Bulhões
Neste momento as vítimas sobreviventes: 03 mulheres e 05 crianças já foram atendidas pela equipe de saúde de Paraíso das Águas e Campuã. As três vítimas fatais estão sendo removidas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.
Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã deste sábado (29) na rodovia BR 060, a aproximadamente 70 quilômetros de Paraíso das Águas sentido Campuã.
A reportagem do BNC Notícias esteve no local, conversou com uma testemunha, de 43 anos, esposo de uma das vítimas sobreviventes, que seguiam sentido Campo Grande – Brasília, sua esposa conduzia um veículo Fiat Toro, com uma ocupante mulher e duas crianças e logo atrás, ele seguia em uma Discovery de cor branca e presenciou todo o acidente
De acordo com esta testemunha, o veículo Fiat Toro seguia sentido contrário do veículo Chevrolet Prisma, de cor vinho, que seguia Paraíso das Águas – Campo Grande, quando ao tentar ultrapassar uma carreta que seguia a sua frente, acabou chocando violentamente contra a lateral da Fiat Toro e capotando.
No Prisma, estavam 04 pessoas. Sendo que três faleceram no local.
As demais vítimas não teriam sofrido ferimentos graves. “As crianças, que são meus filhos, não tivrtam nenhuma arranhão, mesmo com esta gravidade. Foi um milagre”, descreveu a testemunha ao jornalista Fernando de Brito.
As vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campuã.
A Polícia Militar de Paraíso das Águas está no local , juntamente com a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Técnico Científica de Costa Rica (MS), distante 210 km do local, está em deslocamento.
Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica.
As vítimas ainda não foram identificadas. O veículo Prisma possui placas de Chapadão do Sul.
Por Fernando Brito
bncnoticias.com.br

Leia também: