Para buscar lugar na zona de classificação, ainda neste início de Brasileiro Série D, o Operário tem dois jogos na sequência jogando em casa, em Campo Grande. Galo estreou com empate jogando fora.
No domingo (14), às 16h, enfrenta o XV de Piracicaba, e no dia 21, o Patrocinense-MG, sendo os dois jogos no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Inclusive, no Dia das Mães, no próximo domingo, as mulheres terão entrada gratuita. A retirada do ingresso será na bilheteria do estádio no dia do jogo.
O técnico do Galo, Celso Rodrigues avalia como positivo o empate no primeiro jogo. Considerado um dos grupos mais fortes e equilibrados, Rodrigues disse que o empate fora de casa pode ser considerado o primeiro passo em busca da classificação, principal objetivo do clube na primeira fase.
“Ficamos satisfeitos pelo resultado e pela entrega dos jogadores. Então foi um resultado positivo, uma estreia bacana”, ressaltou. Pelo Grupo A7, esse foi um dos três empates da primeira rodada. Apenas o CRAC-GO venceu, e lidera a chave com três pontos.
Para o treinador, o ponto conquistado fora de casa pode ser o diferencial para a vaga na segunda fase, mas para isso o time precisa confirmar bons resultados jogando em Campo Grande.
“Essa análise é válida para esse jogo apenas. Pensamos em classificação e tem muita coisa pela frente ainda. Essa chave é a mais difícil, a mais equilibrada e iniciamos com o pé direito. Agora pensamos no próximo compromisso, dentro de casa e com apoio do torcedor”, disse.
Ingressos
Os ingressos estarão a disposição dos torcedores nos pontos de vendas abaixo, já conhecidos pelos Operarianos. Com pagamento pelo Pix ou dinheiro, o inteiro custa R$ 20 e o meio R$ 10.
01) Padaria Toscano – Av. Cel. Antonino, 619 – Cel. Antonino
02) Gazin – R. Barão do Rio Branco, 1239 – Centro & R. Barueri, 939 – Vila Moreninha II
03) Paul Gráfica – Av. Gunter Hans, 3495 – Aero Rancho
04) Clube Campestre Ypê – Rua Dr Eduardo Olimpio Machado, 300