No mesmo dia em que o presidente comunista, Luís Inácio Lula da Silva (PT), e outras figuras da esquerda participam da abertura do Foro de São Paulo em Brasília, políticos conservadores lançam a versão de direita do evento, chamado de “Foro do Brasil”.
Sob a liderança do candidato à Presidência em 2022 Padre Kelmon, o primeiro encontro contará com a presença de parlamentares como Carla Zambelli, Magno Malta e Bia Kicis.
De acordo com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), o “Foro do Brasil” inaugural será sediado em Brasília no auditório Petrônio Portela do Senado Federal. A equipe será encabeçada por Padre Kelmon (PTB), ex-candidato à Presidência, e por grupos religiosos.
Ainda de acordo com a congressista, o evento contará com a presença de representantes de entidades da sociedade civil e personalidades internacionais.
“O objetivo do primeiro encontro sediado na capital é promover a construção de um caminho mais tolerante em todos os aspectos e atrair congressistas para debater propostas de união para atrair desde os jovens que sustentam a continuidade e a construção do futuro automaticamente até os indivíduos interessados em se tornar agentes de transformações locais”, dizem os organizadores do evento.
É possível fazer a inscrição para o “Foro do Brasil” por meio de formulário disponível neste link.