Home » Corinthians vence fácil o Cianorte e se classifica na Copa do Brasil

Corinthians vence fácil o Cianorte e se classifica na Copa do Brasil

Sem encontrar resistência por parte do adversário, Corinthians passeia e agora espera o vencedor de Olaria x São Bernardo

por Nathally Martins da Silva Bulhões

O Corinthians está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite de ontem, o Timão derrotou o Cianorte por 2 a 0, em Maringá (PR) e se classificou. Os gols foram de Wesley e Romero, duas vezes.

Com o resultado, o Corinthians enfrenta o vencedor do duelo entre Olaria e São Bernardo. A partida acontece na próxima quarta-feira (28), com o mando de campo do clube carioca.

O próximo compromisso do Timão é contra a Ponte Preta, domingo (25), pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Do mesmo modo e na mesma data, o Cianorte tem confronto estadual. Só que pelo Campeonato Paranaense, diante do Andraus Brasil, pela 11ª e última rodada da primeira fase da competição.

O Corinthians, em resumo, praticamente começou o jogo vencendo por 1 a 0. Isso porque logo aos dois minutos Gustavo Henrique lançou Wesley na direita, o atacante driblou a marcação, entrou na área, cruzou, a bola desviou no zagueiro Raphael e entrou.

A vantagem no placar, contudo, não desanimou o Timão. Ao contrário, aos nove, Wesley cruzou para a área e Maycon carimbou a trave. A pressão, afinal, acabou fazendo efeito aos 30. Após pressionar a saída de bola, Garro passou para Romero, que girou e ampliou o placar.

Segundo tempo

Assim como terminou o primeiro tempo, começou o segundo: domínio absoluto do Corinthians. As chances de ampliar o placar aconteceram já nos primeiros minutos. Até que, aos 17, Romero marcou novamente. Pedro Henrique cruzou, Wesley escorou e o atacante marcou seu segundo gol na partida.

Ao contrário do que se poderia imaginar, o terceiro gol não arrefeceu os ânimos do Timão. Desse modo, o quarto gol esteve perto por diversas vezes. Maycon, Romero, Rojas e Guilherme Biro quase ampliaram o placar. Por fim, já nos acréscimos, Gustavo Henrique arriscou de fora da área e a bola beliscou a trave antes de sair.

 

conjunturaonline.com.br

Leia também: