Costa Rica vence equipe Mineira sob para terceiro do grupo

Em um emocionante confronto realizado no estádio do Laertão, o Costa Rica Esporte Clube, conhecido como Cobra do Norte ao derrotar o Patrocinense de Minas Gerais por 3 a 0.

O CREC dominou o jogo desde o início, abrindo o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Matheus Henrique subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou com precisão para marcar o primeiro gol do Costa Rica. Apenas cinco minutos depois, aos 15, o capitão do time com a camisa número 13 João Teixeira aumentou a dose em outra cobrança de escanteio, ampliando o placar para 2 a 0.

 

O Patrocinense tentou reagir, buscando levar perigo ao ataque, mas a defesa do CREC estava bem postada. Aos 40 minutos do primeiro tempo, em uma jogada rápida, o meio-campista Guilherme Carrijo interceptou a bola no meio de campo e lançou um contra-ataque. O goleiro do Patrocinense acabou cometendo um pênalti ao tentar parar o centroavante do CREC. Na cobrança, o atacante Felipe Salles chutou fraco, permitindo a defesa do goleiro, mas Diego Lopez , atento ao rebote, cabeceou para o fundo das redes, encerrando o primeiro tempo com 3 a 0 no placar.

 

No segundo tempo, o Costa Rica Esporte Clube administrou a vantagem, desacelerando o jogo e garantindo os três pontos que os colocam na terceira posição de sua chave. Até o fim de primeira fase, o Costa Rica ainda enfrenta o Pouso Alegre e a Inter de Limeira, fora de casa, e recebe Maringá e São José, na última rodada.

Até o fim de primeira fase, o Costa Rica ainda enfrenta o Pouso Alegre e a Inter de Limeira, fora de casa, e recebe Maringá e São José, na última rodada.

Fonte: MS TODO DIA

Fotos: CREC E CREC TV

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

UEMS oferece 86 vagas em Paranaíba

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo