Deputado vai percorrer 60 municípios para tentar construir o partido de Bolsonaro no Estado

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Marcos Pollon, vai percorrer 60 municípios de Mato Grosso do Sul nos próximos dias, aproveitando o recesso do Congresso Federal.

Segundo Pollon, que gravou um vídeo ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, o objetivo é fortalecer e unificar a direita em Mato Grosso do Sul, cumprindo o pedido feito pelo ex-presidente.

Em vídeo na rede social, Bolsonaro fala em não desistir do Brasil e pede participação nas discussões do partido para fazer o maior número de vereadores e prefeitos.

“Não vamos desistir do Brasil. Acredito no povo Brasileiro, em especial no meu Mato Grosso do Sul e a minha Nioaque. Morei lá por três anos”, declarou.

Pollon assumiu recentemente o PL, que antes era comandado pelo deputado federal Rodolfo Nogueira. Ele agora tenta convencer o grupo mais próximo a Bolsonaro a se unir em torno do mesmo projeto.

A primeira missão foi convidar Capitão Contar (PRTB) para se filiar ao PL, evitando confronto que pode dividir os votos. Contar ainda não respondeu ao convite. O PL não tem nenhum prefeito em Mato Grosso do Sul. Bolsonaro pretende eleger mil prefeitos em todo o Brasil.

Por Wendell Reis

InvestigaMS

Notícias relacionadas

Escola Aracilda ganha reforma paisagística com recursos de penas alternativas.

UFMS lança concurso com 48 vagas e salários de até R$ 4,5 mil

Batalhão de Polícia Militar Rural recupera 11 novilhas furtadas em Brasilândia