Eldorado Brasil realiza feirão de empregos em Inocência, neste sábado

A Eldorado Brasil Celulose realiza, neste sábado, dia 11 de janeiro, um feirão de empregos no Ginásio de Esportes da cidade de Inocência – MS, localizado na Avenida Juraci Luís de Castro, 189-323, das 8h às 17h, com oportunidades para a área florestal, entre elas:  ajudante florestal, líder de operações florestais, motorista e operador de trator.
Os candidatos precisam comparecer com os documentos pessoais (RG, CPF e a carteira de trabalho) e serão atendidos por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas. No local serão oferecidas atividades gratuitas para as crianças, incluindo cama elástica, e distribuição de pipoca e algodão-doce para os participantes.

 SERVIÇO

INOCÊNCIA – MS

Local:  Ginásio de Esportes – Avenida Juraci Luís de Castro, 189-323.
Data: 11 de janeiro de 2025 (sábado).
Horário: Das 08h às 17h MS.

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil Celulose é reconhecida globalmente por sua excelência operacional e seu compromisso com a sustentabilidade, resultado do trabalho de uma equipe qualificada de mais de 5 mil colaboradores. Inovadora no manejo florestal e na fabricação de celulose, produz, em média, 1,8 milhão de toneladas de celulose de alta qualidade por ano, atendendo aos mais exigentes padrões e certificações do mercado internacional. Seu complexo industrial em Três Lagoas (MS) também tem capacidade para gerar energia renovável para abastecer uma cidade de 2,1 milhão de habitantes. Em Santos (SP), opera a EBLog, um dos mais modernos terminais portuários da América Latina, exportando o produto para mais de 40 países. A companhia mantém um forte compromisso com a sustentabilidade, inovação, competitividade e valorização das pessoas.

JULIA RAFAELA – ASSESSORIA DE IMPRENSA (67) 99833-2925

ASSESSORIA DE IMPRENSA CONTEXTO MÍDIA

Notícias relacionadas

Aparecida do Taboado – Administração inicia gestão com capacitação de secretários municipais e adjuntos

Estado segue com altas temperaturas, com chuvas isoladas em algumas regiões

Prefeito de Cassilândia assume gestão com saldo de R$ 118 mil e dívidas superiores a R$ 2,6 milhões