Em Ribas, homem é preso em flagrante por roubo de gado; outros são procurados

Homem de 43 anos, identificado como C.J.S, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22/01), na zona rural de Ribas do Rio Pardo (MS) pelo crime de abigeato (crime de subtrair animais de propriedade privada em zona rural, ou seja, o roubo de gado bovino, equino ou animais que se encontram em campos, pastos, currais ou retiros).

De acordo com o boletim de ocorrências, na tarde da última segunda-feira, chegou na Delegacia de Ribas do Rio Pardo, uma notícia crime, informando que na zona rural do município, mais precisamente na Estação Bálsamo, havia acontecido um furto de gado.

Diante da denúncia, o investigador Fernando Pereira e o Delegado Felipe Braga realizaram buscas em várias fazendas na região, com objetivo de encontrar o ladrão. Durante o trabalho de investigação, foi abordado um veículo Gol, sendo o condutor identificado C.J.S de 43 anos. Questionado sobre o acontecido, o homem confessou o roubo do gado, ressaltando que cometeu o crime com outros autores que não se recorda o nome.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para os procedimentos cabíveis. Ele está à disposição da Justiça.

OUTROS ENVOLVIDOS

O setor de investigações gerais continua em diligências para buscar identificação dos demais participantes do crime. A Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo está à disposição da população riopardense, tendo o telefone (6)7 99263-7534 para eventuais denúncias.

 

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Notícias relacionadas

Fundesporte publica lista definitiva de indicados ao prêmio de melhores do esporte de MS

Oportunidade: feirão de empregos da Eldorado Brasil acontece neste sábado (23) em Água Clara, MS

Aparecida do Taboado – Vem aí! Encontro de Carros Antigos e Festival Gastronômico de Tilápia