Em Ribas, Suzano está com quatro vagas abertas para atender suas operações florestais e administrativas

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com quatro vagas abertas para atender suas operações da em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Técnico(a) Manutenção Florestal III – (colheita) é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso Técnico completo; possuir conhecimento no pacote Office; ter conhecimento com indicadores de manutenção e será considerado um diferencial possuir experiência intermediária nos processos de operação florestal. As inscrições ficam abertas até o dia 21 de novembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5311846?jobBoardSource=gupy_portal.

Há também uma vaga para Assistente Administrativo I. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; possuir experiência com rotinas de almoxarifado e ter conhecimento no pacote Office. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de novembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5881322?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Assistente Administrativo II, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo, é desejável estar cursando Ensino Superior; possuir experiência na área administrativa; ter CNH categoria “B”; possuir conhecimento com o sistema SAP e ter conhecimento intermediário no pacote Office. As inscrições ficam abertas até o dia 26 de novembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5881389?jobBoardSource=gupy_portal.

Por último, há também uma vaga para Assistente Recursos Humanos II. Para concorrer, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; possuir CNH categoria “B” e/ou acima; ter disponibilidade para trabalhar em horário diurno e noturno; possuir experiencia com atividades de serviços de apoio em RH e Facilities, preferencialmente em ambientes florestais ou rurais; ter capacidade de lidar com prazos e trabalhar em um ambiente dinâmico; possuir excelente habilidade organizacional e atenção aos detalhes; ter capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e possuir fortes habilidades de comunicação oral e escrita. As inscrições ficam abertas até que a vaga seja preenchida e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5392219?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Por: Assessoria

Notícias relacionadas

Cassilândia: Mara Caseiro solicita aumento de efeito policial ambiental

Frigoríficos de MS suspendem vendas para Carrefour, Atacadão e Sam’s Club

Paranaiba – Grupo Conviver realiza roda de conversa sobre violência contra a mulher e racismo