Frio ganha força e Mato Grosso do Sul registra sensação térmica -2°C na madrugada

O frio ganhou intensidade em cidades de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (14), principalmente na região sul, como em Ponta Porã que registrou sensação térmica de -2,6°C, conforme o  (Instituto Nacional de Meteorologia). O Estado permanece em alerta de declínio de temperatura.

Ainda está previsto  de intensidade fraca a moderada em grande parte de MS, porém, pode alcançar tempestade locais, acompanhada de raio e rajadas de vento. O  (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), explica que as baixas temperaturas devem chegam em todas as regiões, com queda significativa devido à passagem da frente fria.

Ponta Porã pontuou mínima de 8°C por volta das 6h, a cidade não deve ultrapassar 16°C, também inclusa no radar de previsão de chuva ao longo do dia. Iguatemi pode marcar sol entre nuvens, com variação de 10 a 19°C.

 amanheceu com céu nublado, indicando a chance de pancadas de chuva ao longo do dia. A estação do Inmet indica que a sensação térmica durante a madrugada marcou frio de 2.6°C. A mínima prevista é de 13°C e máxima de 19°C.

Na região pantaneira, sudoeste e norte, que no início da semana ultrapassaram 37°C, marcam queda nas temperaturas, com mínimas de 13 a 17°C e máximas de 21 a 25°C. No bolsão, Paranaíba e Três Lagoas varia com mínima de 15°C a máxima de 27°C.

 

Tempo nublado (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Notícias relacionadas

VÍDEO: Mauro pede boicote ao Atacadão e Carrefour: “Se não compram de nós, eu não compro deles”

Mato Grosso do Sul projeta 10 mil empregos com nova fábrica de celulose da Bracell, em Água Clara

Brasileiro Cássio Dias campeão mundial da PBR quebra o fêmur e está fora da competição