Gerson diz que harmonia da classe política gera interesse público

Homenageado pela Câmara de Vereadores da Capital, com o título de Cidadão Campo-grandense, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Gerson Claro (PP), disse ontem que a harmonia da classe política gera interesse público.

“Essa cidade de belas avenidas, belos ipês, de um povo que é diferente de qualquer parte do mundo. Se formos falar de Campo Grande, ficamos aqui tecendo elogios a noite toda. Problemas, todas as cidades têm. Mas, quando temos uma classe política em harmonia, todo mundo trabalhando numa direção positiva, prevalece o interesse público”, reforçou o parlamentar em seu pronunciamento.

O presidente da Alems foi um dos homenageados na noite de ontem, durante a solenidade de concessão de títulos de Cidadão Campo-grandense, Cidadão Benemérito e Medalha do Mérito Legislativo “José Antônio Pereira”, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O deputado enalteceu a postura republicana, o compromisso da classe política com a entrega de resultados, que estão garantindo   investimentos com impacto direto na vida não só da população de Campo Grande, mas  também de todo o povo sul-mato-grossense.

“Estamos colhendo os resultados deste momento de estabilidade política. Eventuais diferenças ideológicas, naturais numa democracia, não têm impedido a construção de pontes de entendimento em favor do interesse comum”, pontuou Gerson Claro.

Claro recebeu o título de Cidadão Campo-grandense por indicação do vereador Claudinho Serra. As honrarias são entregues todos os anos no aniversário da cidade.

“Que a Cidade Morena continue acolhedora e que possamos honrar esse título com nossa dedicação. Que façamos, a cada dia, o melhor para nossa população”, concluiu o  parlamentar que falou em nome dos homenageados.

Este ano, foram 87 agraciados, pessoas que, em suas áreas de atuação  contribuíram  para o desenvolvimento da Capital.

A entrega das honrarias contonou com a presença do governador Eduardo Riedel (PSDB),  da  senadora Teresa Cristina (PP), da ministra da Mulher, Cida Gonçalves, dentre outras autoridades.

 

conjunturaonline

Notícias relacionadas

Prefeitura de Inocência realiza entrega de mobiliários permanentes e materiais médico-hospitalares para a Secretaria de Saúde

Prepare-se para o 2º Festival Gastronômico de Tilápia em Aparecida do Taboado

Alunos vandalizam escola estadual e causam danos em veículo de professora