Homem atola veículo na zona rural de Ribas e é encontrado pela Patrulha da PM

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

O transportador de animais de leilão,  Adair Maciel Torres, 69 anos, saiu na noite do último sábado de Ribas do Rio Pardo pela rodovia MS-357 sentido Camapuã, realizando o frete de um boi para uma fazenda que fica localizada a 70 km desta cidade. Desde então, o homem estava desaparecido, sem dar notícias aos familiares e também sem ter chegado ao destino.

Conforme informou ao Notícias do Cerrado,  a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo tomou ciência do desaparecimento do idoso na manhã de segunda-feira, (16/10) e então foi iniciada uma operação no intuito de localizar o indivíduo.

Foram realizadas diversas rondas pela patrulha rural da unidade Policial Militar, visitando diversas fazendas e espalhando a notícia e fotos do desaparecido no intuito de verificar se alguém o teria visto.

INFORMAÇÃO E IDOSO ENCONTRADO

Já por volta das 21h20, um cidadão rio-pardense ligou no 190 e relatou a PM que no domingo, durante o dia, estava se deslocando por uma estrada rural e havia visto uma camionete abandonada, mas que naquele momento não imaginou que poderia ser alguém desaparecido e foi embora.

O informante disse que na noite desta segunda feria, viu em redes sociais a notícia do desaparecimento e uma foto da camionete, vindo a reconhecer que era o mesmo veículo que havia visto no domingo. De imediato, o cidadão ligou no 190 e informou a PM o local onde tinha visto a camionete.

De posse das informações, a equipe da Patrulha Rural da PM de Ribas foi até o local informado e encontrou a camionete e o idoso desaparecido.

O idoso estava bem, sem ferimentos, apenas necessitando de água e comida, o qual foi então levado até Ribas do Rio Pardo pela viatura da PM.

O idoso informou a Polícia Militar que pegou um acesso errado na estrada e se perdeu, vindo logo em seguida a atolar a camionete em um local de muito barro, ficando ali impossibilitado de sair. Segundo o idoso, durante o tempo que ficou lá, não passou nenhuma pessoa, e o mesmo não sabia para onde ir e pedir ajuda.

Diante dos fatos narrados, a Polícia Militar, reforça a importância de comunicar as forças de segurança de qualquer situação atípica ou que chame a atenção, pois, através destes comunicados, é possível a junção de informações e elucidação de diversos fatos que necessitam de ação policial.

Notícias relacionadas

Fundesporte publica lista definitiva de indicados ao prêmio de melhores do esporte de MS

Oportunidade: feirão de empregos da Eldorado Brasil acontece neste sábado (23) em Água Clara, MS

Aparecida do Taboado – Vem aí! Encontro de Carros Antigos e Festival Gastronômico de Tilápia