Homem é encontrado decapitado e de pés amarrados às margens do Rio Aporé, em Cassilândia

Um homem foi encontrado decapitado às margens do Rio Aporé, em Cassilândia, a 419 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (3). A vítima estava apenas de cueca, com os pés amarrados e em estado de decomposição.

Um morador de Cassilândia contou que estava de boia no rio, prática comum entre nadadores da cidade, quando viu o corpo nas proximidades onde deságua o córrego Cedro no Rio Aporé – que banha os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

Acionada, a PM chegou até um rancho e viu o corpo, que estava enroscado em galhos na outra margem do rio. Um salva vidas da região ajudou a resgatar a vítima, que foi levada aos fundos de uma propriedade para o trabalho da perícia.

O homem foi decapitado, estava com os pés amarrados e seminu, apenas de cueca. Como estava em estado de decomposição e sem a cabeça, a identificação só será possível através de DNA. A Polícia Civil de Goiás também foi comunicada sobre os fatos.

O caso foi registrado como homicídio, na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Campo Grande News

Notícias relacionadas

Presidente da Câmara Ber Galter faz balanço dos 100 dias de mandato, que teve como foco a transparência e articulação política

Suzano está com processos seletivos para Brasilândia, Ribas e Três Lagoas

Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários