Incêndio atinge torre de resfriamento de fábrica e assusta moradores em Ribas do Rio Pardo

Na tarde desta quarta-feira (06), fumaça escura e alta foi vista na fábrica de celulose em construção no município de Ribas do Rio Pardo, distante 120 km de . A fumaça chamou atenção de muitos trabalhadores da  e moradores da cidade.

As imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram uma fumaça muito escura saindo de uma torre, com chamas altas. O projeto  executado pela Suzano, será uma nova indústria de celulose com previsão de conclusão em junho de 2024.

Em nota, a empresa a informa que, por volta das 15h desta quarta-feira (06.12), foi registrado um incêndio em uma das torres de resfriamento da fábrica em construção no município de Ribas do Rio Pardo.

 

Priscilla Peres

Fumaça alta (Divulgação, Wilson Fontana)

midiamax

“A empresa esclarece que não houve feridos no incidente e que o fogo já foi devidamente controlado pelas equipes de brigadistas da própria empresa, estando a situação já sob controle. As causas do incêndio serão devidamente investigadas”, diz a nota.

 

 

 

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias,  e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Notícias relacionadas

Em MS, Mega-Sena premia 45 apostas com quadra de R$ 1 mil

Confira a previsão do tempo para hoje (24) em Campo Grande e demais regiões de Mato Grosso do Sul

Produtores de Costa Rica denunciam impacto da mosca da cana no gado e cobram ações urgentes