Maycol Queiroz entre os 30 prefeitos de MS na XXV Marcha a Brasília

Por Roberto Chamorro

O prefeito de Paranaíba Maycol Queiroz está marcando presença na XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece até amanhã (23) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

Ele integra a delegação de 30 prefeitos da Assomasul que prestigiaram a abertura do evento com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do presidente do Senado Rodrigo Pacheco, do presidente da Câmara Artur Lira e do vice-presidente e ministro Geraldo Alckmin, junto a outras autoridades.

Entre as agendas paralelas do evento, o prefeito paranaibense participou do Encontro de Prefeitos, organizado pelo senador Nelsinho Trad e de reunião de trabalho com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.

O evento, que conta om a participação de milhares de prefeitos e prefeitas de todo o Brasil, tem como objetivo discutir as pautas prioritárias dos Municípios com os representantes dos Três Poderes. Com o tema “Pacto Federativo: Um Olhar para a População Desprotegida”, a Marcha deste ano tem como foco especial as camadas mais vulneráveis da sociedade.

 

Iniciada em 1998, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios chega à sua 25ª edição em 2024. O presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, destaca a importância da Marcha para as conquistas municipalistas: “Nós prefeitos e prefeitas sul-mato-grossenses vamos estar representando nossos municípios neste importante evento que é a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. “É um momento fundamental para debatermos e apresentarmos nossas demandas, buscando sempre melhorias para nossas cidades e para a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou o gestor.

Foto Rede Social : Prefeito Maycol Queiroz com Vitor Hugo , auditor fiscal do município

https://blogdobolsao.com.br

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

UEMS oferece 86 vagas em Paranaíba

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo