Na estreia do técnico Luis Zubeldía, o São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nesta quinta-feira (25), em partida válida pela terceira rodada do grupo B da Libertadores.
A partida no estádio Monumental Banco Pichincha, no Equador, teve um gol em cada tempo: Calleri abriu o placar na etapa inicial e Alisson decretou a segunda vitória do São Paulo no torneio.
Com isso, o Tricolor chega a 6 pontos no grupo B e abre quatro do próprio Barcelona, que está na terceira posição. O time paulista é o segundo, atrás apenas do Talleres-ARG, que tem sete.
Nova era com esperança
A estreia de Luis Zubeldía, nesta quinta-feira (25), no comando do São Paulo foi promissora.
O treinador mexeu na escalação da equipe, abriu mão do esquema com três zagueiros e viu os seus comandados dominarem o Barcelona-EQU na maior parte do confronto realizado no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da Copa Libertadores.
Com o placar de 2 a 0, com gols de Calleri e Alisson, o Tricolor inicia uma nova era carregado de esperança.
Próximos jogos
O Tricolor agora se concentra na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), a equipe recebe o Palmeiras pela quarta rodada da competição. Será o terceiro clássico entre os times nesta temporada.
Pela Libertadores, o São Paulo só atuará no dia 8 de maio, às 21h30 (de Brasília), contra o Cobresal, no Chile.
Já o Barcelona entra em campo no domingo (28), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Emelec no clássico de Guayaquil pelo Campeonato Equatoriano.
Pela competição internacional, a equipe encara o Talleres-ARG, também no dia 8 de maio, às 19h (de Brasília).