Pai vê carreta arrastar e matar filha em moto em Paraíso das Águas

Por Thiago de Souza

Morte por acidente da motociclista Denise Souza dos Santos, 26 anos, teve contornos trágicos, na tarde deste sábado (19), na BR-060, perto de Paraíso das Águas. O pai da vítima presenciou o exato momento que ela foi arrastada por uma carreta e faleceu.

Conforme o BNC, a vítima seguia em uma Honda Biz e, na altura da Ponte do Rio Sucuriú, tentou acessar a rodovia federal. O pai dela, João dos Santos, seguia logo atrás, a bordo de um carro e presenciou toda a cena trágica.

Ainda segundo o site, a moto foi atingida e arrastada pelo veículo pesado, que só parou cerca de um quilômetro depois. Há indícios que o condutor não tenha percebido a batida de imediado e isso agravou as consequências do acidente fatal.

Equipes de socorro foram mobilizadas, mas Denise não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Costa Rica para exames. Foi dito também que as cerimônias de despedida e sepultamento ainda não têm horário definido, mas podem começar na noite deste sábado.

O site local destacou que a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil devem investigar as circunstâncias do acidente.

Acidente teve contornos trágicos na BR-060 / Reprodução BNC Notícias

topmidianews.com.br

Notícias relacionadas

Três Lagoas está em 1º lugar entre as maiores cidades de MS no Índice de Desenvolvimento Sustentável

Aparecida do Taboado avança com pavimentação asfáltica no Bairro Chácara Boa Vista

Fabinho, um negro que saiu da roça em MS, virou juíz e hoje atua no STF