Home » Palmeiras não joga bem, mas segura Boca Juniors em La Bombonera

Palmeiras não joga bem, mas segura Boca Juniors em La Bombonera

Empate sem gol leva decisão da vaga na final para o Allianz Parque

por Nathally Martins da Silva Bulhões

O Palmeiras não teve sua atuação mais brilhante, mas foi eficiente ao segurar o empate em 0 a 0 contra o Boca Juniors na temida e pulsante Bombonera, nesta quinta-feira (28), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Com o resultado, o confronto fica totalmente aberto para a partida de volta, na próxima quinta (5), no Allianz Parque, onde o Palmeiras venceu 20 vezes (71%) e perdeu apenas duas em 28 jogos nesta temporada.

Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. E, quem vencer, estará em mais uma final de Libertadores. Na outra semifinal, estão Internacional e Fluminense, que empataram em 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã.

Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras

Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo (Valentini, 26min 2ºT) e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández (Campuzano, 32min 2ºT), Ezequiel Fernández (Zeballos, 43min 2ºT) e Valentín Barco (Janson, 26min 2ºT); Merentiel (Benedetto, 32min 2ºT) e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos, 33min 2ºT) e Raphael Veiga; Artur (Luis Guilherme, 33min 2ºT), Rony (Endrick, 48min 2ºT) e Mayke (Breno Lopes, 48min 2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

 

Cavani tenta chute contra o Palmeiras em La Bombonera (Foto: Reprodução/Twitter @LibertadoresBR)

CNN

Leia também: