Palmeiras não joga bem, mas segura Boca Juniors em La Bombonera

O Palmeiras não teve sua atuação mais brilhante, mas foi eficiente ao segurar o empate em 0 a 0 contra o Boca Juniors na temida e pulsante Bombonera, nesta quinta-feira (28), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Com o resultado, o confronto fica totalmente aberto para a partida de volta, na próxima quinta (5), no Allianz Parque, onde o Palmeiras venceu 20 vezes (71%) e perdeu apenas duas em 28 jogos nesta temporada.

Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. E, quem vencer, estará em mais uma final de Libertadores. Na outra semifinal, estão Internacional e Fluminense, que empataram em 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã.

Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras

Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo (Valentini, 26min 2ºT) e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández (Campuzano, 32min 2ºT), Ezequiel Fernández (Zeballos, 43min 2ºT) e Valentín Barco (Janson, 26min 2ºT); Merentiel (Benedetto, 32min 2ºT) e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos, 33min 2ºT) e Raphael Veiga; Artur (Luis Guilherme, 33min 2ºT), Rony (Endrick, 48min 2ºT) e Mayke (Breno Lopes, 48min 2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

 

Cavani tenta chute contra o Palmeiras em La Bombonera (Foto: Reprodução/Twitter @LibertadoresBR)

CNN

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

UEMS oferece 86 vagas em Paranaíba

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo