Home » Peão João Marcelo, acusado de estuprar filha em Cláudio (MG), acaba de ser preso

Peão João Marcelo, acusado de estuprar filha em Cláudio (MG), acaba de ser preso

por Nathally Martins da Silva Bulhões

A Polícia Militar prendeu nas últimas horas de terça-feira (16), nas proximidades da comunidade rural do Corumbá, no município de Cláudio, o peão João Marcelo, acusado pela esposa de abuso sexual contra a filha de 13 anos.

A ação exitosa da polícia militar de Cláudio acontece um dia após a mãe gravar um vídeo através de transmissão ao vivo no Instagram em que denuncia o abuso do pai contra a filha, que teria iniciado quando ela tinha apenas 11 anos, segundo informado pela esposa.

O assunto tomou conta de Cláudio e de toda região Centro-Oeste e a prisão se torna uma resposta à sociedade, que agora aguarda a versão dele e o elucidar e apuração dos fatos relativos à denúncia da mãe da menina.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Matheus Peu de Faria, confirmou à reportagem da Folha que o inquérito policial foi instaurado ainda na segunda-feira (15) e o trabalho investigativo foi iniciado.

João Marcelo é peão de rodeio renomado e já ganhou importantes títulos na carreira. A denúncia feita pela esposa foi como um castelo de areia que começou a desmoronar. Patrocinadores tão logo souberam já iniciaram publicações que informam o corte do patrocínio. É esperada agora a versão dele e o devido processo legal com vistas ao contraditório.

Denúncia

A mãe da adolescente de 13 anos, residente na cidade de Cláudio, foi às redes sociais denunciar o marido, João Marcelo, por abuso sexual cometido contra a própria filha, que começou há dois anos, segundo ela, quando ela tinha 11 anos.

Conforme a narrativa no vídeo publicado, a mãe, que reside em Cláudio, na última segunda-feira (15) esteve em Divinópolis realizando exame de corpo de delito na adolescente.

A descoberta do crime aconteceu no último sábado (13), ocasião em que ela, imediatamente, no dia seguinte, domingo (14), denunciou o marido polícia.

Ele chegou a ser abordado pepolíciacia, porém, mesmo com uma algema em uma nas mãos, agrediu os policiais e conseguiu fugir. Após apelo da mãe em redes sociais, na expectativa que ele fosse identificado e logo preso foi concretizada em belo trabalho da polícia claudiense.

A Folha Claudiense continua acompanhando o desenrolar destes fatos.

https://fatoslocais.com.br

Leia também: