Peão João Marcelo, acusado de estuprar filha em Cláudio (MG), acaba de ser preso

A Polícia Militar prendeu nas últimas horas de terça-feira (16), nas proximidades da comunidade rural do Corumbá, no município de Cláudio, o peão João Marcelo, acusado pela esposa de abuso sexual contra a filha de 13 anos.

A ação exitosa da polícia militar de Cláudio acontece um dia após a mãe gravar um vídeo através de transmissão ao vivo no Instagram em que denuncia o abuso do pai contra a filha, que teria iniciado quando ela tinha apenas 11 anos, segundo informado pela esposa.

O assunto tomou conta de Cláudio e de toda região Centro-Oeste e a prisão se torna uma resposta à sociedade, que agora aguarda a versão dele e o elucidar e apuração dos fatos relativos à denúncia da mãe da menina.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Matheus Peu de Faria, confirmou à reportagem da Folha que o inquérito policial foi instaurado ainda na segunda-feira (15) e o trabalho investigativo foi iniciado.

João Marcelo é peão de rodeio renomado e já ganhou importantes títulos na carreira. A denúncia feita pela esposa foi como um castelo de areia que começou a desmoronar. Patrocinadores tão logo souberam já iniciaram publicações que informam o corte do patrocínio. É esperada agora a versão dele e o devido processo legal com vistas ao contraditório.

Denúncia

A mãe da adolescente de 13 anos, residente na cidade de Cláudio, foi às redes sociais denunciar o marido, João Marcelo, por abuso sexual cometido contra a própria filha, que começou há dois anos, segundo ela, quando ela tinha 11 anos.

Conforme a narrativa no vídeo publicado, a mãe, que reside em Cláudio, na última segunda-feira (15) esteve em Divinópolis realizando exame de corpo de delito na adolescente.

A descoberta do crime aconteceu no último sábado (13), ocasião em que ela, imediatamente, no dia seguinte, domingo (14), denunciou o marido polícia.

Ele chegou a ser abordado pepolíciacia, porém, mesmo com uma algema em uma nas mãos, agrediu os policiais e conseguiu fugir. Após apelo da mãe em redes sociais, na expectativa que ele fosse identificado e logo preso foi concretizada em belo trabalho da polícia claudiense.

A Folha Claudiense continua acompanhando o desenrolar destes fatos.

https://fatoslocais.com.br

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

UEMS oferece 86 vagas em Paranaíba

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo