Essa frase é do vereador reeleito Peter Saimon Borges [PP], que obteve nas eleições municipais deste ano 1.035 votos, durante fala na tribuna livre na Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira,28 de outubro.
De acordo com o parlamentar que foi reconduzido ao cargo pela justiça eleitoral de Cassilândia após ser cassado pela Câmara de Vereadores no início deste mês, essa política foi acirrada e difícil. ” Muitas coisas passaram das quatro linhas. Agradeço minha esposa que aguentou comigo muitas pancadas. Aprendi nessa vida que tudo tem um propósito”.
O vereador disse ainda que é uma satisfação poder exercer o cargo novamente, “a qual a população me confiou. É de coração o meu agradecimento que a minha reeleição”, salientou o parlamentar.
Lição
-“Então eu venho tirar tudo o que aprendi, principalmente nesse ano. Que agente possa aprender com os nossos erros e não vou guardar mágoas” , completou o vereador Peter Saimon.
Saimon parabenizou todos os colegas vereadores que foram reeleitos e os novos parlamentares que ocuparão as cadeiras no legislativo municipal, a partir do dia 1º de janeiro. E os que não conseguiram se eleger e reeleger. Parabenizo a luta de cada um e que tenham prosperidade na vida”.
Para o vereador a Câmara Municipal, a partir do ano que vem será um legislativo renovado. “Com certeza estará caminhando junto com o novo prefeito Rodrigo Barbosa e a vice Sumara Leal. É uma satisfação trabalhar ao lado dela”.
O parlamentar finalizou a fala agradecendo a população pelos 1.035 votos recebidos nas urnas.” É gratificante saber que o povo está atento na política. Estou aqui não para ser mais um, e sim para fazer uma política diferente, transparente e com seriedade. O que eu busco é servir a população”, completou.
jornalcassilandia.com.br