Home » Polícia continua buscas por adolescente que está desaparecida há 10 dias em Taquarussu

Polícia continua buscas por adolescente que está desaparecida há 10 dias em Taquarussu

Geovana Souza Dias saiu na noite do dia 8 para ir a uma festa e não retornou para casa

por Nathally Martins da Silva Bulhões

A adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, que saiu de bicicleta para ir a uma festa julina, em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande, está desaparecida há dez dias. A jovem havia saído por volta das 20 horas, no dia 8 de julho, mas não chegou a festa e nem retornou para casa.

A delegacia do município informou que não tem notícias do paradeiro da menina. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 9 de julho pela irmã da adolescente, que estranhou o fato dela não dar notícias.

Os familiares tentaram contato telefônico, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho na rua e devolveu. No dia do desaparecimento, Geovana estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco.

Ainda sem novidades, a única informação que a polícia tem é a checagem no celular da menina, que foi encontrado junto à bicicleta dela, perto de um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima e no cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.

Durante as buscas, policiais, civis e militares e Corpo de Bombeiros adentraram uma região de mata para procurar por Geovana, local onde foram encontrados o aparelho celular e a bicicleta. Para ajudar nos trabalhos, um cão farejador foi deslocado de Campo Grande para a cidade.

Na manhã do dia 11, conversamos com a irmã da adolescente, Camila dos Santos Marasmo, de 30 anos. Camila disse que Geovana era acostumada a sair com algumas amigas da mesma idade para ir a lanchonetes e não tinha costume de dormir fora de casa. Ela também disse que a família não tem informação de que a adolescente estaria namorando.

Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.

 

midiamax

Leia também: