A prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, usou a rede social para lamentar a morte de Rodrigo Sotto, 34 anos, Maristela da Silva, 33 anos, e o filho do casal, Rafael Oliveira, 8 anos, na noite desta quinta-feira (21), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo — a 94 quilômetros de Campo Grande.
A família estava em um veículo Pálio que atingiu uma anta na estrada, desgovernou e bateu de frente com um caminhão que seguia na pista contrária.
“Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que nesse momento de luto haja paz, conforto e amor”, escreveu a prefeita.
Gerolina compartilhou uma foto da família onde aparece Rodrigo ao lado da esposa e do filho durante torneio dos servidores municipais de 2023.
“Momento de muita tristeza para todos nós”, acrescentou.
Segundo o site Notícias do Cerrado, as vítimas vinham pela rodovia sentido Campo Grande, quando na altura do quilômetro 250, o condutor do Pálio bateu em uma anta, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O Pálio bateu com a lateral contra a parte frontal de um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca.
Devido à gravidade do choque, todos os ocupantes do Pálio morreram na hora, ficando presos às ferragens.
O caminhoneiro Aparecido Junior, 30 anos, desabou em choro ao descobrir a morte de um menino de 8 anos.
Sem nunca ter se envolvido antes em acidente, Junior ficou abalado com a morte de toda a família. “Foi muito rápido, juntei no freio, mas não deu tempo de nada”, conta ao jornalista Sidney Assis.
O motorista do caminhão e o passageiro não se feriram, ficaram no local e acionara a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros.
Enquanto aguardavam a chegada da perícia, familiares das vítimas estiveram no local.
Pai, mãe e filho morreram na hora – Crédito: Imegens/Rede social
topmidianews