Por Roberto Chamorro
O prefeito de Paranaíba Maycol Queiroz usou o bom humor para fazer uma retratação pública em favor da cerveja Império. No início da noite de ontem (19/4), ele gravou um vídeo distribuídos em suas redes sociais. O prefeito foi até a frente da rádio Liberdade e, junto com um amigo, simularam uma pescaria onde os peixes eram garrafas com variados tipos de cerveja da marca.
Entre um gole e outro, o prefeito declarava ser uma retratação pública e afirmava que a cerveja não era “horrorosa”, ao contrário do que afirmara em entrevista à emissora, o que lhe rendeu um processo judicial.
Usando uma camiseta do seu clube preferido, Vasco da Gama, com uma vara de pescar, Maycol Queiroz gravou o vídeo de 02m 21s. “Eu vim nessa rádio aqui, falei que essa cerveja era a “mais ruim” do Brasil, mas não é não”, dialoga o prefeito com o suposto companheiro de pescaria.
“É a melhor do Brasil”, emendou o parceiro. “E o povo bebe muito sim”, confirma o prefeito. Ele conta que em audiência na Justiça ficou decidido uma retratação. Também fez referência à Expopar, onde a cerveja Império é uma das patrocinadoras e fez propaganda dos shows de Gustavo Lima, Luan Santana e Lauana Prado. “Até a Expopar 2024, a festa mais chique do interior do Brasil”, encerrou o prefeito.
A retratação tem como origem a ação ajuizada pela cervejaria Cidade Imperial S.A pedindo reparação por danos morais na 1ª Vara Cível de Paranaíba, deferida pela juíza Nária Cassiana da Silva Barros, em 27 de fevereiro. A ação tem como base, entrevistas concedidas em dias distintos, na Rádio Liberdade 101.09 FM e Rádio Cultura 106,3 FM, onde o prefeito afirmou que a cerveja é “horrorosa, mais ruim do mundo e que tem gosto de cerveja estragada”.
blogdobolsao.com.br