Presidente nacional do PSDB promove diálogo estratégico com lideranças regionais em Mato Grosso do Sul

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também ocupa o cargo de presidente nacional do PSDB, reuniu-se neste sábado em Campo Grande com lideranças regionais do partido. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para fortalecer a sigla e ampliar sua representatividade junto ao eleitorado.

Durante o evento, intitulado “Diálogos Tucanos”, Eduardo Leite enfatizou sua responsabilidade em liderar as discussões sobre as agendas, propósitos e bandeiras do partido. O momento serviu para promover a troca de ideias, ouvir as demandas específicas de cada região e construir respostas coletivas e orgânicas às novas perspectivas do partido.

Além das lideranças regionais, participaram do encontro políticos como o presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, vereador Dollar Pires, e os vereadores Lúcio e Fernando Castro. O objetivo é coletar informações regionais, debater ideias e consolidar os resultados dessa jornada em um seminário ao final dos encontros pelo Brasil.

Durante sua fala, o governador Eduardo Leite ressaltou a importância do respeito entre as diferenças e afirmou que a política não deve se basear na aniquilação de inimigos ou adversários, mas sim no trabalho em prol da população e na busca por soluções para o país. Ele ressaltou a necessidade de olhar além do curto prazo e focar na construção de um país com oportunidades para todos.

O encontro foi marcado pela presença de um grande público, incluindo prefeitos e vereadores do PSDB. A iniciativa visa fortalecer as bases do partido, promover o diálogo entre suas lideranças e consolidar uma visão unificada para o futuro. O governador Eduardo Leite encerrou o encontro, ressaltando o compromisso do PSDB em trabalhar em prol das comunidades e do Brasil.

 

bulhoesdigital

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

UEMS oferece 86 vagas em Paranaíba

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo