PROCON APT suspenderá atendimentos referentes às empresas do Rio Grande do Sul

O PROCON APT “Ivair Garrido Aydar”, informa aos consumidores aparecidenses, que por tempo indeterminado, suspenderá os atendimentos referentes a empresas do Rio Grande do Sul, por conta da condição de calamidade pública causada por chuvas intensas naquele estado.

Declarou a coordenadora do PROCON Carla Lima, que “são muitas as empresas de descontos de seguros de aposentados que são do estado do Rio Grande do Sul. Quando enviamos as notificações não recebemos respostas, pois há um decreto que protege as cidades do Rio Grande do Sul neste sentido”, comentou.

O referido DECRETO RS, é o de nº 57.614, de 13 de maio de 2024, que “Altera o Decreto nº 57.600, de 4 de maio de 2024, que reitera o estado de calamidade pública no território do Estado do Rio Grande do Sul afetado pelos eventos climáticos de chuvas intensas, COBRADE 1.3.2.1.4, que ocorrem no período de 24 de abril ao mês de maio de 2024, e especifica os Municípios atingidos”.

Autor:Diretoria de Comunicação

Notícias relacionadas

Fim de semana terá tempo estável, umidade baixa e aumento da temperatura em MS

Policia Militar, através do 13º Batalhão, inicia Operação Força Total nas cidades de Paranaíba, Inocência, Cassilândia e Aparecida do Taboado

Governo do Estado e IFMS aproximam áreas prioritárias da educação pública para beneficiar estudantes de MS