São Paulo e Fortaleza entram em campo nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá acompanhamento em tempo real no ge e transmissão ao vivo da Globo e do Premiere.
O São Paulo deve ir a campo com uma equipe formada principalmente por jogadores reservas. O time disputa a final da Copa do Brasil no domingo – na ida, venceu o Flamengo por 1 a 0, fora de casa – e a tendência é de titulares poupados para o duelo decisivo.
O técnico Dorival Júnior, porém, não pode tirar o olho do Brasileiro. O São Paulo está a quatro pontos da zona de rebaixamento: tem 28, contra 24 do Santos, o 17º;.
O Fortaleza vive bom momento na temporada e mantém regularidade na Série A. O time soma 35 pontos, é o oitavo na tabela e vem de vitória em cima do Corinthians por 2 a 1 dentro de casa. Depois de uma semana de preparação, Vojvoda deve apostar novamente em força máxima.
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
Perto de conquistar pela primeira vez a Copa do Brasil, o São Paulo deve jogar contra o Fortaleza com vários – ou apenas – reservas em campo. O técnico Dorival Júnior revelou muito pouco dos trabalhos e do time que pode atuar, mas descansar os titulares para domingo, às 16h, diante do Flamengo, é a prioridade.
Provável time: Jandrei, Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.
Fortaleza – Técnico: Juan Pablo Vojvoda
O Fortaleza viajou com 24 jogadores para o duelo contra o São Paulo pela Série A. Marinho e Lucero, que sentiram dores no último compromisso contra o Corinthians e deixaram o campo mais cedo, treinaram nos últimos dias e embarcaram. Mesma situação do zagueiro Titi, que também se queixou de dores no jogo passado, mas seguiu viagem com os companheiros sem problemas.
Vojvoda deve manter o time sem muitas alterações, já que está contando com bom tempo de preparação entre um jogo e outro.
Provável time: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
(Com ge)
Morumbi vai receber São Paulo e Fortaleza nesta quarta (Foto: Marcos Ribolli/ge)
conjunturaonline