PSD veta Marquinhos e coloca Pedrossian na presidência em Campo Grande

O deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) foi escolhido como novo presidente do PSD em Campo Grande. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad, na rede social.

” PSD de Mato Grosso do Sul definiu o nome do deputado estadual Pedrossian Neto para assumir o diretório municipal da legenda em Campo Grande. Essa escolha foi respaldada por todos os vereadores do PSD que se fizeram presentes e pelo ex-prefeito Marquinhos Trad”, postou.

A possibilidade de veto foi antecipada pela reportagem do InvestigaMS, que falava da preocupação de Nelsinho em entregar o partido para Marquinhos, após eleição tumultuada para o governo, resultando em briga feia com o PSDB.

Marquinhos chegou a declarar, por diversas vezes, que assumiria o partido na Capital, mas hoje, em reunião com a participação dele, inclusive, viu Pedrossian assumir o cargo.

“Estou feliz e honrado com a missão que o partido me deu. Nós temos um grande desafio que é fazer a união dos quadros e a reconstrução do PSD, que é um partido relevante nacionalmente”, afirmou o deputado Pedrossian Neto.

Dos oito vereadores do PSD, apenas três participaram da reunião: Professor Riverton, Junior Coringa e Otávio Trad. Outros cinco não foram: Beto Avelar, Valdir Gomes, Delei Pinheiro, Tiago Vargas e Silvio Pitu.

 

Wendell Reis

InvestigaMS

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo

Toninho da Cofapi lidera pesquisa com 58,86% em Inocência