Uma cena de cunho obsceno em Ribas do Rio Pardo chamou a atenção de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Isso porque no último sábado (15) uma mulher foi flagrada com os seios à mostra com a finalidade de atrair clientes para uma boate localizada no Município.
O assunto viralizou nas redes sociais e a notícia pipocou em dezenas de sites de notícias espalhados pelo Estado. Diante dos fatos, considerados gravíssimos pela população, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo interditou – por 30 dias – o funcionamento da boate. A medida é de cunho pedagógico e tem como objetivo não permitir que cenas obscenas se repitam na cidade.
O caso aconteceu em uma boate no bairro Parque Estoril. A mulher aparece com meia no pé, mas mostrando os seios próxima de várias pessoas. O ‘apelo comercial’ tinha a finalidade de atrair os homens que estão trabalhando na construção da nova fábrica de celulose da Suzano, além de uma série de obras de construção civil. Hoje, Ribas do Rio Pardo tem um contingente de 10 mil homens trabalhando nestas obras.
Publicado por: Equipe Funcional de Comunicação Municipal