Home » Riedel vai encerrar campanha de Maycol: Candidato pede para apoiadores evitarem provocações e diz que será prefeito de todos

Riedel vai encerrar campanha de Maycol: Candidato pede para apoiadores evitarem provocações e diz que será prefeito de todos

por Nathally Martins da Silva Bulhões

Por Roberto Chamorro

O governador Eduardo Riedel estará em Paranaíba na última semana da campanha eleitoral para pedir votos para a reeleição de Maycol Queiroz. A data prevista será no dia 03/10, para o comício de encerramento da coligação “Amamos Paranaíba”.

A informação, anunciada por Reinaldo Azambuja, na última sexta-feira (13/9), foi confirmada ontem (19/9), pelo prefeito Maycol Queiroz, candidato à reeleição, durante reunião política acompanhada pela reportagem do Blog do Bolsão.

A coordenação de campanha, está definindo a localização do comício que poderá ser na esquina das ruas Bruno Mariano, com rua Francisco de Freitas Silveira, tradicional local de comícios eleitorais na cidade.

Maycol quer superar maior diferença nas eleições, de olho em 2030

O candidato à reeleição, prefeito Maycol Queiroz intensificou o ritmo da campanha da coligação “Amamos Paranaíba”, com a realização de reuniões em residências de amigos e correligionários, em diversos pontos da cidade

Nesta quinta-feira (19/9), ele participou do encontro das mulheres, com quase 500 pessoas no jardim América, demonstrou confiança na vitória e deu alguns recados para os correligionários.

Maycol pediu para que seus apoiadores não reajam às agressões do período eleitoral e garantiu que após 1º de janeiro,  governará a cidade para todos os paranaibenses, independente da opção eleitoral de cada um.

“Nosso adversário não conseguiu estruturar a campanha, se deixou levar pela influencia dos colegas e está apelando para fake News”, afirmou o candidato. Nas reuniões, ele faz questão de agradecer o apoio que vem recebendo da população ao longo da campanha, o que aumenta sua confiança em uma vitória com ampla vantagem em 6 de outubro.

Ele quer superar as maiores diferenças de votação nas eleições municipais em Paranaíba, como em 1996, quando Diogo Tita superou Daladier Agi por 4.405 votos. Em 1988, Daladier Agi havia vencido Fabico Cançado por 4197 votos de diferença.

Durante as duas reuniões políticas acompanhada pelo Blog do Bolsão, na noite de ontem (19/7), o prefeito manifestou sua intenção de ocupar espaço na política estadual. “Já realizei meu sonho de ser prefeito. Agora estou focado na reeleição e depois em 2028 quero fazer meu sucessor, talvez uma mulher, para depois em 2030 tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Paranaíba não pode ficar esquecida como ficou tanto tempo no cenário político”, admitiu.

Fotos   RC

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
blogdobolsao.com.br

Leia também: