O número de atendimento via WhatsApp da Sanesul mudou. Agora, o canal direto para obter serviços é feito pelo (67) 9 8469-1550.
Por meio desse número, os clientes da Sanesul podem, por exemplo, solicitar a religação de água ou a Tarifa Social. Essas duas opções, entre outras, estão disponíveis para os consumidores de todo o Estado.
Em 2022, foram feitos 88.446 atendimentos via o aplicativo de mensagens. Já neste ano, apenas no primeiro semestre, o número de atendimento ultrapassou os 50 mil.
Diante dos números, a gerência comercial da empresa projeta ampliar cada vez mais a comunicação direta com o cliente para resolver problemas do cotidiano. Os aplicativos são rápidos, assertivos e podem ser acessados via celular a qualquer momento.
Os serviços disponíveis são os mesmos do Call Center:
- Emissão de 2ª via de Conta;
- Consulta de débitos;
- Pedido de religação;
- Informar falta d’água;
- Informar vazamento;
- Solicitar tarifa social;
- Solicitar consumo final.
Confira outros canais de atendimento da Sanesul:
Agência Virtual: https://agencia.sanesul.ms.gov.br/
App Sanesul Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul
Atendimento ao Consumidor CALL CENTER: 0800 067 6010 para todos os municípios atendidos pela Sanesul, é gratuito e funciona durante 24 horas.