Sanesul oferece atendimento ao cliente por WhatsApp

O número de atendimento via WhatsApp da Sanesul mudou. Agora, o canal direto para obter serviços é feito pelo (67) 9 8469-1550.

Por meio desse número, os clientes da Sanesul podem, por exemplo, solicitar a religação de água ou a Tarifa Social. Essas duas opções, entre outras, estão disponíveis para os consumidores de todo o Estado.

Em 2022, foram feitos 88.446 atendimentos via o aplicativo de mensagens. Já neste ano, apenas no primeiro semestre, o número de atendimento ultrapassou os 50 mil.

Diante dos números, a gerência comercial da empresa projeta ampliar cada vez mais a comunicação direta com o cliente para resolver problemas do cotidiano. Os aplicativos são rápidos, assertivos e podem ser acessados via celular a qualquer momento.

Os serviços disponíveis são os mesmos do Call Center:

  • Emissão de 2ª via de Conta;
  • Consulta de débitos;
  • Pedido de religação;
  • Informar falta d’água;
  • Informar vazamento;
  • Solicitar tarifa social;
  • Solicitar consumo final.

 

Confira outros canais de atendimento da Sanesul: 

Agência Virtualhttps://agencia.sanesul.ms.gov.br/

App Sanesul Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Atendimento ao Consumidor CALL CENTER: 0800 067 6010 para todos os municípios atendidos pela Sanesul, é gratuito e funciona durante 24 horas.

 

Escrito por ACOM/SANESUL

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