Home » Separados por dois pontos, Inter e São Paulo duelam nesta quarta no Beira Rio

Separados por dois pontos, Inter e São Paulo duelam nesta quarta no Beira Rio

O jogo, com início às 21h30, em Porto Alegre, é válido pela 23ª rodada do Brasileirão

por Nathally Martins da Silva Bulhões

Inter e São Paulo duelam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Brasileirão. A RBS TV transmite ao vivo ao RS e o Premiere para todo o Brasil.

O Colorado está em 14º com 26 pontos. O time de Eduardo Coudet volta ao nacional para acabar com a incômoda sequência de 10 partidas sem vencer pela competição, com seis empates e quatro derrotas no período. O argentino, que completou 49 anos na terça, busca a primeira vitória no retorno ao clube gaúcho pelo Brasileirão.

O São Paulo encara o Internacional dividido em duas situações. É o último teste antes da final contra da Copa do Brasil, mas ao mesmo tempo precisa pontuar no Brasileirão. Já são seis partidas sem vencer no campeonato, por isso abre a rodada mais perto da zona de rebaixamento (sete pontos) do que do G6 (oito).

Inter – técnico: Eduardo Coudet

O Inter terá Keiller no gol, já que Rochet estava a serviço do Uruguai. Como Johnny se recupera de entorse no tornozelo direito, Gabriel será o protetor da defesa. Bruno Henrique atuará como o central na trinca de meias. E, sem Valencia, Lucca formará a dupla de ataque com Alan Patrick.

Provável time: Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio (Carlos de Pena), Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

São Paulo – técnico: Dorival Júnior

O técnico Dorival Junior tem três desfalques certos. Além de Welington, que chegou terça-feira no Brasil, o treinador não pode contar com James Rodríguez e Arboleda, que defenderam Colômbia e Equador, respectivamente, nas Eliminatórias Sul-Americanas. O zagueiro ainda está suspenso após ter sido expulso do duelo contra o América-MG. Outra ausência é David, vetado por questões contratuais.

Provável time: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Wellington Rato (Luciano) e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri.

(Com ge)

conjunturaonline

Leia também: