A Polícia Militar Rodoviária em ação conjunta com a Força Tática de Paranaíba e Polícia Civil, prendeu três homens com 67 quilos de cocaína avaliada em R$ 2 milhões, em veículos na MS 240 em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande.
As prisões e apreensões foram feitas por equipe da Base Operacional de Paranaíba, do BPMRv, em ação conjunta com a Força Tática do 13° BPM e uma equipe do SIG, da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, era feita fiscalização de trânsito pela MS 240, por volta das 11h, quando foram acionados para dar apoio na abordagem de duas camionetes que estavam sendo monitorados pela inteligência da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, foi feita abordagem aos veículos, que estavam com suspeita de transporte de droga de forma oculta. Que ao solicitar os documentos dos indivíduos e a vistoria no veículo, foi feita entrevista em separado, porém os homens com idade 62, 56 e 29 anos, entraram em contradição. Dado momento um dos condutores confessou que estavam transportando entorpecentes nos estepes das duas camionetes.
Diante da confissão e com auxílio de ferramentas, foi constatado que nos estepes dos veículos haviam vários tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que posteriormente totalizou 65,200 kg e 2,100 kg de substância análoga a cocaína.
Diego Alves
midiamax