Vereador Andrew Robalinho ingressa no PSDB depois de 45 anos filiado ao PMDB

Por Roberto Chamorro

O vereador Andrew Robalinho de Queiroz, depois de 45 anos filiados ao PMDB, decidiu ingressar no ninho tucano, onde disputa a reeleição.  Ele assinou a ficha de filiação na noite de ontem (26), em Costa Rica, com a presença do presidente regional do partido, ex-governador Reinaldo Azambuja.

“ É um momento impar em minha trajetória política” afirmou o vereador em suas redes sociais ao informar que aceitou entrar no PSDB atendendo convite do prefeito Maycol Queiroz, do ex governador Reinaldo Azambuja e do governador Eduardo Riedel.

O ex governador Reinaldo Azambuja destacou o crescimento do PSDB que atingiu a marca de 51 prefeitos filiados. Ele está aproveitando o período de vigência da janela partidária para abonar o ingresso de lideranças políticas em todas as regiões de MS.

“ Sou muito grato pela confiança demonstrada por todas as lideranças que acreditam em nosso trabalho, confiam na gestão do governador Eduardo Riedel e cerram fileiras conosco para Mato Grosso do Sul continuar crescendo com o PSDB. Temos muito orgulho em receber lideranças e pré-candidatos para disputar o pleito de 2024”, ressaltou o ex-governador

Agora sim será valorizado”

O ato de filiação partidária de vereadores, empresários e profissionais liberais em Costa Rica contou com a presença do ex presidente regional do PSDB, Sergio de Paula e de prefeitos de cidades vizinhas que foram recepcionados pelo prefeito Cleverson Alves dos Santos (PP).

Acompanharam o vereador Andrew no ato de filiação, o secretário de Turismo de Paranaíba, Andrew Robalinho, o coordenador regional Adriano Caçula e o prefeito Maycol Queiroz. Ao usar a palavra, o prefeito paranaibense afirmou que “agora sim, meu líder será valorizado, coisa que ele nunca foi no antigo partido”, acentuou.

Fotos  Hilton Bulhões

https://blogdobolsao.com.br/

Notícias relacionadas

TRE-MS disponibiliza “Cartilha de Crimes Eleitorais 2024”

UEMS oferece 86 vagas em Paranaíba

Bebida Alcoólica proibida: Paranaíba terá lei seca para a eleição no domingo