Fatos muito estranhos e chocantes têm ocorrido na região de fronteira, em Caaguazú, do lado Paraguaio, assustando a população, que cogita, inclusive, a volta do “Chupa-cabras”, que aterrorizou vários lugares da América Latina no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000.
A comunidade de Ytú, no distrito de Caaguazú, vive, após a descoberta chocante de duas vacas leiteiras mutiladas, momentos de medo e preocupação. Os animais foram encontrados caídos no chão, despertando a curiosidade daqueles que passavam pelo local.
Ao se aproximarem, as pessoas que encontraram os animais ficaram surpresas ao constatarem que as vacas estavam sem língua, olhos, partes íntimas e completamente drenadas, sem nem uma gota sequer de sangue.
Diante da incerteza, muitos acreditam que há algo sobrenatural por trás desses acontecimentos perturbadores.
Don Adriano, proprietário dos animais, comentou sobre o ocorrido: “Encontramos as vacas sem língua, olhos e nada. Foram afetadas duas vacas leiteiras que estavam juntas. Fiquei surpreso com isso, pois são animais grandes e é muito difícil movê-los”.
Seu filho, Raúl, acrescentou: “Não sabemos o que poderia ter causado isso, mas dizem que pode ser algo sobrenatural. Não havia uma única gota de sangue”.
Adriano explicou que foi seu filho quem virou os animais mortos com um pedaço de pau e constatou que estavam completamente secos. O mistério em torno dessas mutilações continua sem respostas claras até o momento.
Méri Oliveira/topmídianews